pexels-spencer-davis-4353813.jpg

O visto P-1 é utilizado por artistas ou atletas internacionalmente conhecidos para participar de apresentações para empresas ou agentes americanos. Para qualificar-se para este visto, a performance ou evento deve exigir um artista de qualidade internacional. Para qualificar-se nesta categoria, grupos de entretenimento, equipes esportivas e atletas individuais devem atender a um padrão básico de reconhecimento internacional. Especificamente, o candidato bem-sucedido deve demonstrar um “alto nível de realização na área, evidente por um grau de habilidade e reconhecimento substancialmente acima do normalmente encontrado, na medida em que tal conquista seja renomada, líder ou bem conhecida em mais de um país.

Nesta subcategoria, é vitalmente importante para demonstrar que os estrangeiros que solicitem o visto chegou a um nível de desempenho na sua atividade muito maior do que os atletas da média.

Para beneficiar desta subcategoria, para demonstrar o seu reconhecimento internacional e sua prontidão para competir ou participar de atletismo ou ligas esportivas no papel de “estrela”. Note-se que esta condição pode ser considerada tanto atletas e equipes esportivas são reconhecidos internacionalmente pela sua excelente performance em sua disciplina.

Para a aplicação deste tipo de visto é concedido de forma satisfatória, é necessário anexar documentação do evento liga ou desportivas ou atletas que vão participar, assim como documentos que comprovem o atleta de alto nível ou recorrentes incluindo as suas classificações e todas as informações pertinentes que comprovem tal status.

logo_hor 1.png

Nesta subcategoria, é vital demonstrar que o estrangeiro que está solicitando o Visto tenha um grau de habilidade substancialmente superior ao de outros atletas. Os atletas qualificados nesta categoria deverão demonstrar que são internacionalmente reconhecidos e estão se preparando para competir ou participar de uma competição atlética ou liga atlética de excelente reputação. É importante ressaltar que a classificação pode ser fornecida a atletas individuais ou a equipes esportivas reconhecidas internacionalmente como excelentes em seu campo de atuação. A fim de fornecer um registro bem-sucedido nesta subcategoria, evidências relativas à competição ou liga atlética na qual o atleta participará, bem como as evidências relativas à habilidade distinta dos atletas, incluindo classificações e declarações de apoio em campo devem ser fornecidas

P-1A – VISTO PARA JOGADORES DE ESPORTE  PROFISSIONAIS E ATLETAS

Treinador de Basquete Jovem

Nesta subcategoria, o grupo de entretenimento deve ter pelo menos dois membros para obter um visto com sucesso. As diretrizes exigem que setenta e cinco por cento (75%) do grupo de entretenimento tenham se apresentado juntos por um ano ou mais no momento em que a petição foi agendada. O tipo de grupo de entretenimento contemplado por um P-1B pode incluir músicos, dançarinos, pessoal de circo, cantores e muitos outros tipos de grupos performáticos. De acordo com os regulamentos, cada membro do grupo deve desempenhar uma parte integrante do desempenho do grupo para que a aplicação seja bem-sucedida. 

Finalmente, o grupo de entretenimento deve fornecer evidências de que o grupo tem reconhecimento internacional, incluindo evidências da nomeação do grupo ou recebimento de um prêmio  internacional,  demonstração de críticas, reconhecimento internacional,  histórico de sucesso comercial, reconhecimento de realizações notáveis ​​por parte dos críticos ou outros fatores que demonstrem sucesso internacional. 

P-1B VISTO PARA ARTISTAS RECONHECIDOS

Time de futebol

O QUE É O VISTO P

P1-O VISTO PARA OS ATLETAS PROFISSIONAIS E ATLETAS

Goleiro

© 2022. Todos os direitos reservados. 

Política de Privacidade | Termos de Serviço | Contate-nos

6965 Piazza Grande Ave Suite 401, Orlando, FL 32835, Estados Unidos

LOGO_01.png
  • Facebook
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • TikTok
izi.png

Fale com a Dra. Izi

  • Whatsapp