
O visto P-1 é utilizado por artistas ou atletas internacionalmente conhecidos para participar de apresentações para empresas ou agentes americanos. Para qualificar-se para este visto, a performance ou evento deve exigir um artista de qualidade internacional. Para qualificar-se nesta categoria, grupos de entretenimento, equipes esportivas e atletas individuais devem atender a um padrão básico de reconhecimento internacional. Especificamente, o candidato bem-sucedido deve demonstrar um “alto nível de realização na área, evidente por um grau de habilidade e reconhecimento substancialmente acima do normalmente encontrado, na medida em que tal conquista seja renomada, líder ou bem conhecida em mais de um país.
Nesta subcategoria, é vitalmente importante para demonstrar que os estrangeiros que solicitem o visto chegou a um nível de desempenho na sua atividade muito maior do que os atletas da média.
Para beneficiar desta subcategoria, para demonstrar o seu reconhecimento internacional e sua prontidão para competir ou participar de atletismo ou ligas esportivas no papel de “estrela”. Note-se que esta condição pode ser considerada tanto atletas e equipes esportivas são reconhecidos internacionalmente pela sua excelente performance em sua disciplina.
Para a aplicação deste tipo de visto é concedido de forma satisfatória, é necessário anexar documentação do evento liga ou desportivas ou atletas que vão participar, assim como documentos que comprovem o atleta de alto nível ou recorrentes incluindo as suas classificações e todas as informações pertinentes que comprovem tal status.

Nesta subcategoria, é vital demonstrar que o estrangeiro que está solicitando o Visto tenha um grau de habilidade substancialmente superior ao de outros atletas. Os atletas qualificados nesta categoria deverão demonstrar que são internacionalmente reconhecidos e estão se preparando para competir ou participar de uma competição atlética ou liga atlética de excelente reputação. É importante ressaltar que a classificação pode ser fornecida a atletas individuais ou a equipes esportivas reconhecidas internacionalmente como excelentes em seu campo de atuação. A fim de fornecer um registro bem-sucedido nesta subcategoria, evidências relativas à competição ou liga atlética na qual o atleta participará, bem como as evidências relativas à habilidade distinta dos atletas, incluindo classificações e declarações de apoio em campo devem ser fornecidas
P-1A – VISTO PARA JOGADORES DE ESPORTE PROFISSIONAIS E ATLETAS

Nesta subcategoria, o grupo de entretenimento deve ter pelo menos dois membros para obter um visto com sucesso. As diretrizes exigem que setenta e cinco por cento (75%) do grupo de entretenimento tenham se apresentado juntos por um ano ou mais no momento em que a petição foi agendada. O tipo de grupo de entretenimento contemplado por um P-1B pode incluir músicos, dançarinos, pessoal de circo, cantores e muitos outros tipos de grupos performáticos. De acordo com os regulamentos, cada membro do grupo deve desempenhar uma parte integrante do desempenho do grupo para que a aplicação seja bem-sucedida.
Finalmente, o grupo de entretenimento deve fornecer evidências de que o grupo tem reconhecimento internacional, incluindo evidências da nomeação do grupo ou recebimento de um prêmio internacional, demonstração de críticas, reconhecimento internacional, histórico de sucesso comercial, reconhecimento de realizações notáveis por parte dos críticos ou outros fatores que demonstrem sucesso internacional.
P-1B VISTO PARA ARTISTAS RECONHECIDOS

O QUE É O VISTO P
P1-O VISTO PARA OS ATLETAS PROFISSIONAIS E ATLETAS

© 2022. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade | Termos de Serviço | Contate-nos
6965 Piazza Grande Ave Suite 401, Orlando, FL 32835, Estados Unidos