top of page

Imigração baseada no emprego para estudantes F-1

Atualizado: 4 de ago.

Estudantes F-1 que concluíram seus programas acadêmicos nos Estados Unidos podem ser elegíveis para imigração baseada no emprego. Existem um número de diferentes opções disponíveis para estudantes F-1, dependendo de suas habilidades e experiência.


Uma opção para estudantes F-1 é solicitar um visto H-1B. O visto H-1B é um visto não-imigrante que permite que empregadores dos EUA contratem trabalhadores estrangeiros em ocupações especializadas que exigem expertise teórica ou técnica. Os vistos H-1B estão sujeitos a uma cota anual, por isso é importante se candidatar cedo.


Outra opção para estudantes F-1 é solicitar um green card por meio de patrocínio baseado no emprego. Existem um número de diferentes categorias de green card baseadas no emprego, incluindo EB-2 (para profissionais com diplomas avançados ou capacidade excepcional) e EB-3 (para trabalhadores qualificados, profissionais e outros trabalhadores). Para se qualificar para um green card baseado no emprego, os estudantes F-1 devem ter uma oferta de emprego de um empregador dos EUA que esteja disposto a patrocinar sua candidatura.


Além de vistos H-1B e green cards baseados no emprego, existem um número de outras opções de imigração disponíveis para estudantes F-1. Por exemplo, estudantes F-1 que iniciaram seus próprios negócios podem ser elegíveis para um visto E-2, que é um visto não-imigrante que permite que negócios dos EUA empreguem estrangeiros que são essenciais para o negócio.


Estudantes F-1 que estão interessados em imigração baseada no emprego devem consultar um advogado de imigração experiente para discutir suas opções. Um advogado de imigração pode ajudar os estudantes F-1 a determinar qual opção é a certa para eles e pode ajudá-los a preparar seus pedidos.


Se você é um estudante F-1 que está interessado em imigração baseada no emprego, entre em contato com a Pinho Law hoje. Teremos o prazer de discutir suas opções e ajudá-lo a preparar sua inscrição.


A Pinho Law é uma firma de advocacia de imigração experiente que se especializa em ajudar estudantes F-1 a obter vistos e green cards baseados no emprego. Temos um histórico comprovado de sucesso e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos de imigração.


Entre em contato conosco hoje para agendar uma consulta.



4 visualizações0 comentário
bottom of page